Uruguaio Martín Rodríguez é o novo goleiro do Santa Cruz

PUBLICIDADE

O elenco coral ganhou mais um integrante para 2021. O goleiro uruguaio Martín Rodríguez acertou com o Santa Cruz para defender o clube coral até o final da temporada, se apresentando no Arruda ainda nesta semana. Martín tem 31 anos, tem 1,91 m e defendeu o Operário-PR na Série B de 2020.

Cria da base do Motevideo Wanderers-URU, disputou em 2009 a Copa do Mundo e o Sul-Americano da categoria Sub-20, além dos Jogos Pan-Americanos de 2011 pela Seleção Uruguaia. Martín Rodríguez também chegou a Juventud e o Racing em seu país natal, além do Deportivo Pereira na Colômbia.

“A expectativa é muito grande de representar uma camisa muito pesada como a do Santa Cruz. Estou muito feliz e com muita vontade de chegar e ajudar o time, ajudar a todos para que em 2021 o Santa Cruz possa lutar pelo acesso à Série B, pela Copa do Nordeste e o Pernambucano. Se Deus quiser vai dar tudo certo com a minha chegada, com meus companheiros, a diretoria, a torcida e a comissão técnica, todos juntos”, destacou Martín, antes de convocar a torcida coral para reforçar a campanha de sócios do clube.

“Também pedir à torcida que se associem, que ajudem com o clube, que está fazendo tudo da nossa parte para colocar o Santa Cruz onde ele merece. Valeu e um forte abraço para todos!”

O experiente atleta chegou ao futebol brasileiro em 2019, e se transferiu para o Operário-PR em 2020. No Santa Cruz fará a sua terceira temporada no Brasil, disputando posição com os goleiros Jordan (remanescente de 2020), Jaime (oriundo da base) e Filipe Silva (recém-contratado pelo Tricolor).

Fonte: Site do Santa Cruz

PUBLICIDADE