Em meio à saída de treinador, volante Djair comenta estreia do Central no estadual

PUBLICIDADE

O Central tem estreia marcada nesta semana no estadual. A transição entre as semanas no clube de Caruaru foi conturbada devido à saída do treinador Nenê Vanucci, no entanto, a Patativa segue com foco total na estreia do Campeonato Pernambucano 2021, que acontece neste sábado (27), contra o Náutico, às 19 horas, nos Aflitos.

Depois de amistosos realizados na pré-temporada, o alvinegro de Caruaru almeja uma boa campanha no estadual neste ano. A melhor campanha do Central na competição foram dois vices-campeonatos, em 2007 e 2018. Para auxiliar com o desejo de um bom torneio, a direção contratou o experiente meia Djair, que comentou sobre a expectativa para o campeonato:

“É uma competição muito forte, com nível técnico muito alto, mas estamos confiantes de que podemos fazer uma boa campanha. Vamos em busca da classificação para a próxima fase e alcançar os objetivos dentro da mesma”, afirmou.

A estreia contra o Náutico impôs empecilhos, principalmente devido à mudança de treinador praticamente na semana da partida. O ex-treinador Nenê Vanucci solicitou desligamento do clube, deste modo, o auxiliar Catende comandará a equipe no sábado contra o alvirrubro. Djair, um dos destaques no período preparatório com o ex-treinador, falou sobre os desafios sobre a partida nos Aflitos:

“Temos a expectativa de fazer um bom jogo, de voltar com um resultado positivo. Sabemos da qualidade do adversário e as dificuldades que vamos encontrar na partida, mas nos preparamos bem, todos estão bem focados e motivados. Sabemos da importância de estrear bem, para ter mais tranquilidade no decorrer da competição”, ressaltou o meia.

O início do estadual para a Patativa é extremamente importante, já que encara, nas quatro primeiras rodadas, as três maiores potências do futebol do estado – Náutico, Santa Cruz e Sport.

Foto: Gabriela Sávio
PUBLICIDADE