Com três clássicos em quatro rodadas, Central terá sequência difícil no início do Pernambucano

PUBLICIDADE

Com o time ainda em formação e tentado ajustar algumas posições, o Central terá um início de Pernambucano com clássicos.

Náutico na estreia nos Aflitos, Santa Cruz na segunda rodada no Lacerdão e Sport na quarta rodada na Ilha do Retiro, sequência difícil para início de Campeonato.

Ano passado, a Patativa teve um início de Estadual complicado. A primeira vitória só veio na quarta rodada, 1 a 0 sobre o Vitória das Tabocas no Lacerdão, depois de um início difícil, com derrotas para Retrô e Sport e um empate com o Salgueiro no Sertão.

A dificuldade atual aumenta em virtude de pegar um Náutico ajustado, com a mesma base que terminou recentemente a Série B, o Santa Cruz está em formação, mas manteve uma base e o Sport estará com o time pronto em virtude de ainda está disputando a Série A.

Mesmo com essa sequência, o futebol é improvável e o Central tem que provar dentro de campo que o seu novo time vai superar esses desafios, fazer boas partidas e conquistar pontos importantes para a continuação do Estadual.

No meio dessa sequência, vai receber o Sete de Setembro na terceira rodada.

E time que quer conquistas, precisa enfrentar a todos e os desafios são para serem superados.

Avante Patativa!

PUBLICIDADE