Santa Cruz acerta a contratação de mais dois reforços e chega a nove contratados para 2024

PUBLICIDADE

O Santa Cruz anunciou a contratação de mais dois reforços para a próxima temporada. Quem chega é o volante Caio Mello, que veio do Uberlândia-MG e atacante Willie Barbosa, que estava na Romênia.

Caio Mello, de 23 anos, atuou no início do ano pela Luverdense – 14 jogos, no meio da temporada foi transferido para o Uberlândia-MG – disputando 16 partidas e marcando um gol. Cria da base do Bahia, o atleta não teve muitas oportunidades no clube baiano.

Já Willie Barbosa tem 30 anos e disputou a última temporada no UTA Arad, da Romênia, onde fez 11 jogos e não marcou nenhum gol. Revelado pelo Vitória-BA, também tem passagens pelo futebol da Grécia, Suíça e Bolívia. No Brasil atuou pelo América-MG, Atlético Goianiense, Red Bull Brasil, Ceará e CRB.

Com os dois jogadores, o Santa Cruz chegou a nove reforços visando a disputa da Pré-Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. De acordo com o clube, mais reforços devem chegar nos próximos dias. A Cobra Coral estreia na Seletiva do Nordestão no dia 07 de janeiro contra o Altos-PI, fora de casa. Partida em confronto único, em caso de empate, será decidido nas penalidades

Confira a lista dos reforços do Santa Cruz:
1 – André Luiz (goleiro)
2- Toty (lateral-direito)
3- João Victor (lateral-esquerdo)
4- Lucas Bessa (volante)
5 – Caio Mello (volante)
6- João Pedro – (meia)
7- Matheus Maias (atacante)
8 – Thiaguinho (atacante)
9- Willie Barbosa (atacante)

Do Esportes DP

PUBLICIDADE