
Após vir de uma sequência de dois jogos sem derrotas, onde conquistou 4 pontos dos 6 possíveis, diante do Coritiba e Grêmio, o Sport agora tem mais uma partida contra outro clube que briga pra não cair, Para seguir confirmando uma nova reação na Série A. O duelo, não é nada fácil. Com o objetivo de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o Leão pega o Goiás, às 19h deste sábado. Na Serrinha, em Goiânia. O intuito de todos do Sport é seguir somando pontos, e o bom desenvolvimento ofensivo apresentado na última partida é vista como exemplo para o Leão enfrentar o time Esmeraldino.
Para o confronto, Jair Ventura pode voltar a repetir a escalação do time que empatou por 1 a 1 contra o Grêmio. Sem nenhum jogador suspenso para o jogo, o Leão ainda poderá contar com três reforços vindo do Departamento Médico. Sander, Hernane Brocador e Jonatan Gomez foram liberados durante a semana, mas suas participações no time titular serão pouco prováveis. Enquanto Leandro Barcia se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
COMO VEM O GOIÁS
De volta à lanterna do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Corinthians, o Goiás tem 20 pontos na tabela. O time goiano encara estas duas partidas contra Sport e Coritiba como confrontos diretos na luta pela permanência na Série A. Além da possibilidade de poder se aproximar destes adversários, o técnico Glauber Ramos, que comanda a equipe ao lado de Augusto César, destaca as opções a mais que já estiveram em campo contra o Corinthians, como os atacantes Vinícius e Douglas Baggio.
FICHA DO JOGO
Sport
Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares(Sander); Marcão, Ronaldo, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto(Hernane Brocador). Técnico: Jair Ventura.
Goiás
Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, Heron e Jeferson; Ariel Cabral, Ratinho, Shaylon e Miguel Figueira; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia(GO)
Horário: 19h
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Heitor Nunes(SC)
DO ESPORTES DP
