Série D: Salgueiro recebe o Vitória da Conquista/BA em busca da classificação às oitavas

PUBLICIDADE

O Salgueiro, única equipe do estado na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, entra em campo neste domingo precisando vencer o Vitória da Conquista por dois gols de diferença para passar para às oitavas de final do Brasileirão. As equipes se enfrentam, às 19h, no estádio Cornélio de Barros.

No domingo passado, o Vitória da Conquista venceu o Salgueiro por 4 a 3, no estádio Lomanto Júnior. Caso o Carcará vença os baianos por um gol de diferença a decisão da vaga será decidida nos pênaltis.

O Salgueiro terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo 3 e os baianos ficaram na terceira posição no Grupo 4. Ciente das dificuldades que o Salgueiro irá enfrentar, o técnico Daniel Neri elogiou o adversário, mas diz que vai buscar a classificação até o fim.

“É um jogo muito difícil, com um grau de dificuldade muito grande. Vamos enfrentar uma equipe muito forte, com muitos pontos fortes ofensivos. São muitos perigosos, são precisos e conseguem fazer muitos gols. Eles tem um dos melhores ataques da competição e não é por acaso. Então, sabemos que temos que ser bons, fortes, defendendo de uma forma consciente e atacando com eficiência. Mas vamos buscar até o fim nossa classificação”, destacou o comandante do Salgueiro.

COMO VEM O VITÓRIA DA CONQUISTA 

O técnico Elias Borges não terá nenhuma baixa para a partida deste domingo, em relação ao primeiro jogo vencido por 4 a 3, no interior baiano.

Ficha do jogo

Salgueiro 

Sérgio; Dadinha, Ranieri, Leozão e Daniel; Bruno Sena, Moreilândia Willian Daltro e Ciel; Renato e Tarcisio. Técnico: Daniel Neri.

Vitória da Conquista 

Netto Rocha; Roni, Breno, Silvio e Lucas Franco; Fagner, Edimar, Rodrigo e Natan; Leo e Washington. Técnico: Elias Borges.

Local: Estádio Cornélio de Barros 

Horário: 19 horas

Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo( PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e José Ricardo Guimarães Coimbra. (Ambos do PA)

PUBLICIDADE