Após não renovar contrato com o Náutico, zagueiro Diego Silva assina com o Retrô para 2021

PUBLICIDADE

Mesmo sem permanecer no Náutico, o zagueiro Diego Silva seguirá com a sua carreira no futebol pernambucano. Isso ocorre porque após ter seu contrato encerrado com o Timbu e a diretoria alvirrubra optar por não renovar seu contrato, o defensor entrou em acordo com o Retrô, clube que disputará a elite estadual e a Série D em 2021.

Destaque da campanha do título alvirrubro da Série C em 2019, Diego Silva não viveu seus melhores dias neste ano. Sem jogar desde o dia 1º de março por causa de uma sequência de lesões, o atleta atuou em apenas oito partidas no ano pelo Timbu, sem marcar gols. Fora dos planos do Náutico, o atleta assinou com a Fênix de Camaragibe por um ano.

“Até agora ele é o nosso único contratado para 2021. Projetamos entre 10 e 12 novos jogadores, já que temos oito do elenco do ano passado e devemos subir mais oito da base. O Diego (Silva) já assinou o pré-contrato e passou pelos exames aqui no clube. Ele é de uma posição que nós estávamos procurando para o nosso elenco”, revelou o diretor de futebol do Retrô, Gustavo Jordão.

Além de Náutico, onde apareceu com frequência pela primeira vez no time em 2015, e Retrô, Diego Silva tem passagem pelo Salgueiro em 2018. Em clubes fora de Pernambuco, o zagueiro jogou pelo time sub-23 do Santos em duas temporada e foi emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, onde disputou apenas três partidas em 2018.

POR SUPER ESPORTES PE

FOTO: RETRO FC
PUBLICIDADE