Sport perde dois titulares por suspensão para partida contra o São Paulo no Morumbi

PUBLICIDADE

A derrota para o Santos por 4 a 1 no sábado e que deixou o Sport com sério risco de entrar na zona de rebaixamento hoje, em caso de vitória de Vasco contra o Ceará em São Januário, ainda rendeu duas dores de cabeça para o técnico Jair Ventura. Isso porque o Leão não poderá contar com dois titulares que estiver em campo na Vila Belmiro. E ambos pelo mesmo motivo: suspensão.

O zagueiro Adryelson e o meia-atacante Marquinhos tomaram o terceiro cartão amarelo e ficarão de fora da partida contra o São Paulo no próximo domingo no Morumbi, às 20h30. Os dois jogadores, aliás, chegam a sua segunda suspensão pelo mesmo motivo e são os mais indisciplinadas do Sport na Série A com seis cartões amarelos levados.
Para a defesa, Jair Ventura deve optar por Chico, titular diante dos santistas, ou Rafael Thyere. Há também a possibilidade dos dois jogarem ao lado de Iago Maidana, caso o esquema com três zagueiro seja repetido – é a tendência.

Já para o lugar de Marquinhos há a possibilidade de Thiago Neves, poupado contra o Santos, retorne ao time. Ou também a entrada do centroavante Mikael, o que mudaria um pouco a característica do time.

O duelo com o São Paulo, que briga pela liderança no Brasileirão, ganhou ainda maior peso após a derrota do Leão para o Santos, no último sábado. Atualmente, o Sport tem 25 pontos e está em 16º colocado e ainda pode ser ultrapassado pelo Vasco nesta rodada. O time carioca é o primeiro time do Z4, com 24 pontos e enfrenta o Ceará nesta segunda-feira.

POR SUPER ESPORTES PE

ZAGUEIRO Adryelson. FOTO: ANDERSON STEVENS

PUBLICIDADE