Matheus Carvalho volta ao campo do CT do Náutico depois de mais de 7 meses da sua lesão

PUBLICIDADE

Depois de quase oito meses da sua lesão, ocorrida no dia 19 de fevereiro, na partida contra o Botafogo, nos Aflitos, pela Copa do Brasil, Matheus Carvalho voltou aos gramados do CT alvirrubro para dar as suas primeiras voltas ao campo. O atacante teve uma lesão ligamentar no joelho direito que exigia procedimentos cirúrgicos para ajudar na reabilitação do atleta.

O tempo estimado de recuperação era de sete meses após a cirurgia, mas com a chegada da pandemia do novo cornavírus no Brasil, os procedimentos foram adiados já que o Ministério da Saúde determinou a suspensão de cirurgias que não tinham extrema necessidade de serem realizadas. Com isso, o atacante só realizou a operação no início de junho.

Após quatro meses de cirurgia, fica mais perto do que longe o retorno oficial de Matheus Carvalho para o elenco alvirrubro. Nesta terça-feira, o Náutico postou em suas redes sociais uma foto do atleta no campo do CT do Timbu.

“Olha quem deu as primeiras voltas ao redor do gramado. Matheus Carvalho iniciou mais uma etapa na recuperação, desta vez no campo com o fisioterapeuta Silmario Gomes. Estamos te esperando”, escreveu na legenda.

POR SUPER ESPORTES PE

PUBLICIDADE