
Neste sábado, Salgueiro e Globo-RN se enfrentam a partir das 19h, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco, em jogo que vale a liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. As duas equipes têm seis e ocupam as duas primeiras posições na chave. O time do Rio Grande do Norte tem um jogo a mais do que o Carcará do Sertão.
Salgueiro – Técnico Daniel Neri
O Salgueiro começou muito bem a Série D do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Daniel Neri venceu as duas partidas que fez na competição, contra Atlético-PB, em casa, e América-RN, fora. Com mais um jogo como mandante, o atual campeão Pernambucano espera manter o embalo e garantir a liderança do grupo, mesmo com um jogo a menos.
Para o jogo deste sábado, Daniel Neri conta com a volta do lateral-esquerdo Daniel, que foi expulso na partida contra o Atlético-PB. A expectativa, é que o zagueiro Ranieri, que ficou fora dos dois últimos jogos, após ser testado positivamente para a Covid-19, fique à disposição.
As dúvidas ficam por conta do atacante Ciel e do volante Bruno Sena. Autor do gol que garantiu a vitória diante do América-RN, o camisa 99 saiu machucado no intervalo do jogo. Já Bruno Sena, foi substituído ainda no primeiro tempo.
A tendência, é que o Salgueiro seja escalado com : César Tanaka; Sinho, Arthur (Ranieri), Leozão e Daniel; Buno Sena (Matheus Rosa); William Daltro e Renato; Tarcísio, Ciel (Daniel Passira) e João Paulo.
Globo-RN – Técnico: Renatinho Potiguar
O jogo contra o Salgueiro será o segundo consecutivo do Globo-RN no interior de Pernambuco. Na rodada passada, o time potiguar visitou o Afogados e perdeu. Essa, inclusive, é a única derrota da equipe na Série D. Nos dois primeiros jogos, o Globo venceu Guarany de Sobral e Atlético-PB.
Por Globoesporte
