Mesmo com empate, rodada ajuda e Santa Cruz abre vantagem na liderança da Série C

PUBLICIDADE

Pela quarta vez em sete jogos, o Santa Cruz vai encerrar a rodada da Série C na liderança do Grupo A. Dessa vez, o Tricolor até tropeçou, mas o empate fora de casa com o Manaus não foi suficiente para tirar os corais da liderança. Pelo contrário, a vantagem sequer foi abalada e, neste momento, é maior que a de antes do jogo.

  • Faltando ainda um jogo para fechar a sétima rodada do Grupo A, o Tricolor soma 14 pontos e pode ver o Ferroviário, vice-líder, ser derrotado para o Paysandu por 2 a 0 em Fortaleza. Com isso, os rivais pararam nos 11 pontos, enquanto o Papão subiu para a terceira posição, com 10.
  • Logo depois, o Remo, também com 10, ficou no empate sem gols com o Botafogo da Paraíba, assim como o Jacuipense, quinto colocado, não saiu do zero contra o Treze. Todos esses resultado seguraram os principais rivais corais na rodada, mantendo as distâncias, mas deixando uma rodada a menos para os adversários se aproximarem.
  • Para encerrar a rodada, o sexto colocado, Vila Nova, recebe o lanterna Imperatriz na noite desta segunda. Caso vença, o time goiano assume a vice-liderança, com 12 pontos, preservando a vantagem que o Santa Cruz tinha para o segundo colocado na semana passada. Tropeços do Vila, significam ainda mais vantagem para o Santa na briga pelo G4.

Por Super Esportes PE

PUBLICIDADE