Sport próximo de um acerto com o meia Thiago Neves, que estava no Grêmio

PUBLICIDADE

Não se fala de outro assunto entre os torcedores do Sport. Desde a noite da última quarta-feira (17), os rumores a respeito da vinda do meia Thiago Neves ao Sport têm fundamento em um interesse do clube em contar com o atleta para a disputa da Série A deste ano.

A informação foi confirmada, através do diretor de futebol do clube Wanderson Lacerda. “O Sport tem interesse no Thiago. A negociação está em andamento. O Clube em breve irá se pronunciar, mas o namoro com Thiago está acontecendo”, garantiu.


Segundo apurou a reportagem, o acerto está próximo de um desfecho positivo, com ‘negociação avançada’. O experiente meia Thiago Neves tem 35 anos e encerrou de forma oficial na última segunda-feira sua passagem pelo Grêmio, clube que defendeu no início da temporada.


Uma saída turbulenta do meia, questionado por não render o esperado no Tricolor Gaúcho. Na última quarta-feira, inslusive, após a derrota do Grêmio na Libertadores, o meia provocou através das redes sociais. “Continuo sendo o culpado?”


Foram 14 jogos na atual temporada e marcou apenas um gol. Campeão gaúcho com o Grêmio, teve sua contratação bancada pelo técnico Renato Gaúcho. Mas dentro de campo, nunca se firmou como titular e foi muito criticado após a derrota para o próprio Sport pela Série A. Com isso, teve seu contrato rescindido.


Cria da base do Paraná, também tem passagens marcantes por Fluminense, Flamengo e Cruzeiro, além de clubes no Japão, na Alemanha, Arábia Saudita e Emirados Árabes. Tem um título brasileiro, três da Copa do Brasil, além de outros quatro fora do país e conquistas individuais.

Por Super Esportes PE

PUBLICIDADE