Primeiro adversário do Central na Série D, Jaciobá/AL é goleado pelo Campinense/PB em amistoso

PUBLICIDADE

O Campinense fez jogo na fase de amistosos, nesta terça-feira (8) com uma vitória de 5 a 1 sobre o Jaciobá-AL. O encontro interestadual aconteceu no estádio Amigão, em Campina Grande. O elenco rubro-negro foca na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os goleadores do Campinense, em mais uma goleada, foram Rafael Ibiapino, Fábio Júnior, Echeverría, Rômulo e um gol contra de Adalto. Luciano fez o gol do time de Alagoas.

Durante a fase de preparação, o Campinense já fez três amistosos, com duas vitórias e uma derrota. O treinador da Raposa, Givanildo Sales, considera o saldo positivo.

“Tivemos mais um teste proveitoso. Conseguimos criar jogadas de gols. Estamos resgatando jogadores, como é o caso de Fábio Júnior. Vamos precisar de todos os experientes e do pessoal da base”, disse o professor Givanildo Sales, destacando que tem ainda valorizado os jogadores jovens, como Pedro Victor.

O Campinense volta a jogar contra o Jaciobá, no interior de Alagoas, na sexta-feira (11), devolvendo o amistoso. Antes, o Campinense já tinha enfrentando o Central-PE, em duas partidas, com uma derrota de 2 a 0, em Caruaru, e uma vitória de 6 a 3, em Campina Grande.

O Campinense contou com: Waldson (Welington Lima), Alex Murici (Alex Travassos), Breno (Dorgival), Rômulo e Fabinho (Matheus Silva); Júnior Gaúcho (Éverton Henrique), Caio Breno (Pedro Victor), Aleff Diego (Jandson Chiclete) e Echeverría (Téssio); Fábio Júnior (Jobson) e Rafael Ibiapino (Jones).

O Jaciobá-AL atuou com Germano (Aranha), Carlos, Adalto (Sinval), Murilo e Luquinha; Rambo (Neto), Firmino, Dutra (Moisés) e Kiko (Tácio); Luciano e Rogger (Alex).

POR PORTAL CORREIO PB

FOTO: CAMPINENSE DIVULGAÇÃO

PUBLICIDADE