Copa do Brasil: Pernambuco tem 100% de aproveitamento na primeira fase

PUBLICIDADE
A primeira fase da Copa do Brasil foi extremamente positiva para os representantes pernambucanos, com um desempenho impecável que culminou na classificação de três equipes do Estado para a segunda fase da competição. Retrô, Petrolina e Sport garantiram 100% de aproveitamento do futebol pernambucano nos primeiros confrontos.

O Retrô, o Petrolina e o Sport, com exibições de destaque em seus respectivos confrontos, garantiram não apenas a vitória em campo, mas também a premiação financeira e o direito de prosseguir na disputa da competição. A classificação dos três times mostra a força do futebol estadual.

A Fênix de Camaragibe venceu o Manaura por 2 a 1, de virada, com gols de Mascote e Giva, e enfrentará quem se classificar entre Fluminense-PI e Fortaleza-CE. A Fera Sertaneja conseguiu uma vitória emocionante e histórica contra o Cascavel-PR por 3×2, e vai enfrentar o Sousa-PB, na próxima fase da competição. Já o Leão fez valer o favoritismo, goleou o Trem-AP por 4×0 e agora enfrenta o Murici-AL pela segunda fase.

PUBLICIDADE