Negueba é o novo atacante do Santa Cruz

PUBLICIDADE

A novela chegou ao fim e o Santa Cruz, enfim, anunciou Negueba como o novo reforço da temporada 2020. O clube oficializou a chegada do atacante de 20 anos nas suas redes sociais nesta quinta-feira (20), após um grande período de negociação. Negueba tem os direitos econômicos ligados ao Globo/RN e fecha contrato por empréstimo com o Tricolor até o final da Série C.

Negueba é veloz e atua como ponta-esquerda, dentro das características ofensivas que vinham sendo procuradas pelo Santa Cruz para as beiradas do campo. Além disso, é um jogador com experiência na Terceira Divisão, depois de ser destaque do Globo na disputa da competição no ano passado, com oito gols em 17 jogos. Após o bom desempenho, o atacante foi transferido para o Vitória/BA, clube por onde atuou em cinco jogos neste ano e não marcou gol.
 

O vínculo do atleta com o Leão da Barra foi encerrado nessa terça-feira (18), após o clube assinar a rescisão contratual do jogador para que ele pudesse desembarcar no Arruda. Os baianos, no entanto, publicaram a rescisão no BID, da CBF, nessa quarta, mesmo dia em que o atacante chegou no Recife.

De acordo com o empresário do atleta, Sandro Duarte, o salário integral do jogador será custeado pelo Santa Cruz. A expectativa é que Negueba seja lançado a campo já neste domingo (23), quando a Cobra Coral enfrenta o Botafogo/PB, no Almeidão, pela terceira rodada da Série C.

Folha PE

PUBLICIDADE