Zagueiro Célio Santos e atacante Pipico têm lesões diagnosticadas e desfalcam Santa Cruz pelos próximos 10 dias

PUBLICIDADE

Depois de saírem de campo com dores na coxa ainda no primeiro tempo de jogo contra o Treze, no Arruda, na última terça-feira, o atacante Pipico e o zagueiro Célio Santos vão ficar de molho pelos próximos 10 dias no Santa Cruz. Submetidos a exames de imagem na tarde desta quarta, ambos foram diagnosticados com lesão de grau um na coxa esquerda. Pipico no adutor e Célio Santos no quadríceps.

Com isso, seguindo o prazo estipulado de recuperação pelo departamento médico do clube, os jogadores são desfalques certos da Cobra Coral na próxima partida da Série C, diante do Botafogo-PB, fora de casa, no próximo domingo. E, a depender da evolução (ou não) do tratamento, podem virar dúvida tambén para o jogo contra o Imperatriz, marcado para o dia 29, no Arruda.

No ataque, a alternativa imediata para substituir Pipico, que vive seu pior jejum no Santa Cruz e não marca há seis jogos, é alçar Victor Rangel em seu lugar, centroavante de ofício.

Por outro lado, na lateral esquerda, posição onde Célio Santos jogou improvisado no Tricolor depois da saída de Fabiano para o Operário-PR, a opção é colocar Júnior, lateral direito, também improvisado no setor.

DO SUPER ESPORTES PE

PUBLICIDADE