Gilson Kleina é o novo técnico do Náutico

PUBLICIDADE

Em meio a turbulenta saída do técnico Gilmar Dal Pozzo do comando do Náutico, o clube já tem um novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Gilson Kleina, de 52 anos, que estava sem clube desde a saída da Ponte Petra, em fevereiro. O anuncio oficial deve ser feito em breve pelo clube, mas já é dado como certo por todos nos Aflitos. O treinador chega com os auxiliares Juninho e Fabiano Chá e, segundo apurou o Diario de Pernambuco, com salário superior ao que era pago a Gilmar Dal Pozzo.

Experiente, Gilson Kleina conta no currículo com passagens por clubes como Palmeiras, Coritiba, Criciúma, Avaí, Goiás e Chapecoense. Essa será a sua segunda experiência no futebol nordestino, uma vez que treinou o Bahia, em 2014. No currículo, o treinador também conta com um título da Série B, conquistado com o Palmeiras, em 2013.
Este ano, Kleina dirigiu a Ponte Preta em oito jogos, com três vitórias, um empate e quatro derrotas. O treinador estava na Macaca desde a Série B do ano passado. O novo treinador já deve estar nesse sábado nos Aflitos, para assistir a partida do Náutico contra o CRB, pela terceira rodada da Segundona. A equipe será comandada pelo auxiliar da casa, Dudu Capixada. 


Assim, a estreia de Gilson Kleina no comando do Náutico deverá ser na quarta rodada, diante do Vitória, em Salvador

PUBLICIDADE