Sport viajou com três novidades para sequência fora de casa contra Vasco e Atlético-GO

PUBLICIDADE

O técnico Daniel Paulista pode ter até três novidades para encarar o Vasco, nesta quinta-feira, às 20h, no estádio de São Januário, pela segunda rodada da Série A. Contratados na semana passada, os novos reforços Ricardinho e Lucas Venuto viajaram com a delegação rubro-negra na tarde desta terça, assim como o meia-atacante Bruninho, que recuperou-se de contusão após três jogos ausente e está liberado para ser opção.

O volante Ricardinho, inclusive, já saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e é opção para Daniel Paulista, mas deve começar no banco para ser usado paulatinamente, por ainda precisar ritmo de jogo, conforme adiantou o treinador rubro-negro – o jogador atuou apenas uma vez na temporada.


Situação similar a do atacante Lucas Venuto, que também disputou somente um jogo em 2020, mas ainda aguarda ser regularizado, o que o clube acredita que vá ocorrer até as 19h desta quarta, último dia útil antes do jogo contra o Cruzmaltino, e prazo limite para poder jogar.
Já Bruninho teve uma lesão no pé esquerdo há cerca de dez dias e foi ausência dos jogos contra Ceará, Petrolina e Decisão. No entanto, treinou normalmente na manhã desta terça e na tarde da última segunda, sendo opção normal para o confronto. O meia-atacante não foi titular, mas entrou no decorrer de todos os jogos em que esteve à disposição.


Sequência fora

Longe do Recife, o Sport treina nesta quarta-feira, às 15h30, no CT do Fluminense. Na sexta-feira, após o jogo contra o Vasco, titulares realizam regenerativo, enquanto reservas atividade técnica pela manhã, em local ainda a ser definido. Na tarde de sábado, o Leão finaliza preparação no CT do Goiás, para no domingo, às 19h, encarar o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly.

Do Super Esportes PE

PUBLICIDADE