Lucas Venuto é o novo atacante do Sport para a disputa da Série A

PUBLICIDADE

O Sport ganhará mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020. As negociações com o Santos evoluíram e os clubes chegaram a um acordo em uma quinta-feira para que o atacante Lucas Venuto, de 25 anos, possa vestir a camisa rubro-negra nesta temporada.

Vinculado ao Santos até o final de 2022, Lucas Venuto será cedido ao Sport por empréstimo até o final do Brasileirão. Durante a noite, o empresário do jogador, Décio Berman, confirmou o acerto entre as duas partes.

O acerto se deu em um dia de contexto agitado nos bastidores do clube santista. Os dirigentes buscam um novo técnico, após a demissão do português Jesualdo Ferreira, e o gestor que estava encarregado pelas negociações de empréstimo, William Tomas, também pediu demissão nesta quinta-feira (6).

Revelado pelo Red Bull Brasil, Lucas Venuto se destaca por atuar nas duas pontas do ataque. Acumula na carreira passagens também na Alemanha, pelo RB Leipzig, na Áustria e no Canadá. Chegou ao Santos em 2019, mas foi pouco utilizado, atuando apenas em cinco jogos pelo clube alvinegro.

DO SUPER ESPORTES PE

PUBLICIDADE