
A classificação do Náutico sobre o Central, no último domingo, marcou uma melhora sensível no desempenho do sistema defensivo do Timbu. Por isso, o time treinado por Gilmar Dal Pozzo deve ir a campo para o clássico desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, com a mesma escalação que bateu a Patativa na Arena de Pernambuco. Desta forma, o volante Rhaldney e o meia Jorge Henrique, bem avaliados pelo treinador, ganham nova chance ao lado de Jhonnatan.
Uma provável novidade no setor de meio de campo é o retorno de Jean Carlos. Diagnosticado com Covid-19 antes da retomada da temporada, o maestro alvirrubro cumpriu o período de isolamento e refez o exame que apontou a recuperação do atleta. Porém, como ficou treinando em separado nas duas últimas semanas, o mais provável é que o jogador fique como opção, sendo acionado no segundo tempo.
Sem novos reforços vindos do departamento médico, que continua com uma boa quantidade de atletas, as demais linhas, sendo o quarteto defensivo e o tridente de ataque formado por Kieza, Erick e Thiago, bastante criticados.
Portanto, o Náutico deve ir a campo com Jefferson; Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Wilian Simões; Rhaldney, Jhonnatan e Jorge Henrique; Thiago, Erick e Kieza.
DO SUPER ESPORTES PE