Recompensa em ação para sócios do Náutico, uniforme “Branco de Luta” arrecada R$ 200 mil

PUBLICIDADE

As camisas do novo enxoval do Náutico para 2020 são um sucesso. Se para a primeira houve um concurso que mobilizou quase mil torcedores até a sua escolha, a segunda, denominada “Branco de Luta”, em homenagem aos profissionais de saúde que vem atuando na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus também agradou muito aos alvirrubros.

Isso pode ser mensurado com a sua arrecadação. Lançada em live com a presença do presidente Timbu, Edno Melo, que se recuperou após contrair a Covid-19 em maio, a camisa seria uma recompensa para os sócios que antecipassem as parcelas das mensalidades referentes a todo ano e novos associados que pagassem a anuidade. Dessa forma, a campanha alcançou números bastante expressivos, uma vez que alcançou o patamar dos R$ 200 mil arrecadados em 10 dias. Vale lembrar que os torcedores tem a possibilidade de quitar as mensalidades através do parcelamento no cartão de crédito em até seis vezes.

Dessa forma, se somados aos número obtidos com as campanhas anteriores de arrecadação como a bilheteria virtual para a reexibição do jogo do acesso à Série A diante do Ituano e a ação “Tô junto com o Timba”, na qual os torcedores contribuíram em troca da possibilidade de gozar de um plano de ingressos no início da Segunda Divisão, que haviam rendido R$ 150 mil ao clube, são R$ 350 mil vindos da torcida para reforçar os cofres do clube durante o período sem jogos.

PUBLICIDADE