Presidente Executivo apresenta a prestação de contas ao presidente do Deliberativo e conselho fiscal

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (03) o Presidente Executivo do Central Sport Club, Alexandre César Leite, disponibilizou os documentos fiscais do clube, para o Conselho Deliberativo período de novembro de 2019 até maio de 2020. O intuito é que no momento oportuno, o conselho fiscal possa analisar e apresentar um laudo com a apreciação e aprovação dos documentos.

Na oportunidade, estiveram presentes além do Presidente Executivo do Alvinegro Caruaruense, o Presidente do Conselho Deliberativo, Rubens Oliveira, o 1º e 2º vice-presidentes Executivos, Clênio Lima e Warley Santos, o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), Bernardo Filho, o diretor da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (Accape), Thyago Carvalho, os integrantes do Conselho Fiscal, Túlio Omena e André Martins.

Vale salientar, que após as considerações do Presidente Executivo do clube, no qual a transparência da gestão foi o enfatizada, o representante da Acic, Bernardo Filho, destacou a fala do presidente, a importância das instituições centenárias para a Capital do Agreste, e ainda, evidenciou o desejo de tornar-se sócio do Maior do Interior.

O clube também destaca que tomou os cuidados necessários, devido à pandemia da Covid-19. Foi disponibilizado álcool em gel, o distanciamento das cadeiras e o uso da máscara para todos.

PUBLICIDADE